quarta-feira, 11 de maio de 2011

O verdadeiro amor interrompido pela morte


Nunca pensei em viver sem você.
Logo você que sempre fez parte do meu futuro
no meio dos meus sonhos,
não esta no meu presente.

O hoje é vazio sem aquele que era minha metade
.
Eramos como se fosse o lado direito e esquerdo
de um só corpo.

Ela te levou de mim...

E eu naquele desespero, nada pude fazer.
Acabaram as páginas da nossa única história.
Eu não sinto mais nada, além da respiração.

A cama hoje esta vazia,

estendo meu braço e não te encontro.
Suplico pra te ver ao menos uma vez,
e você não aparece.
Você me deixou, sem optar por isso...

Mas assim como metade de mim se encontra morta,

metade de você se encontra vivo.
Porque eramos um só,
e fomos repartidos ao meio.

E ela... somente ela 

pra separar nossos corações.

Até a eternidade!

Te amo pra sempre

5 comentários:

  1. Esse poema foi baseado no sentimento que o livro "Caminho das borboletas" me trouxe. Adriane Galisteu contando suas memórias com Ayrton Senna. Também não pude deixar de me basear na minha querida Tia Marcia, que perdeu seu grande amor... também pra ela.

    ResponderExcluir
  2. uaaallllll Parabéns são todas sua?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Sim,são todas minhas =)

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito... Cleyton

    ResponderExcluir
  5. Lindo muito lindo, lindo o seu poema, retrata bem a historia de amor de Adriane Galisteu e Ayrton senna, uma historia muito linda, cheia de amor. Mas com um fim triste, muito triste, bom, aqui na terra. Pois como você disse com certeza se encontraram na eternidade.

    ResponderExcluir